|      Contato      Localização         



 

Noticia de Certificação da Qualidade

Publicado em: 27/02/2019 17:04:20

CONSULTA AO PROFISSIONAL CERTIFICADO

O OPC/FBTS recomenda que, quando da contratação de um Inspetor de Soldagem, seja verificada a veracidade da documentação apresentada pelo profissional evitando assim problemas futuros.


Esta veracidade pode ser comprovada adotando–se as seguintes medidas:

- verificar no site da FBTS, a certificação do profissional no nível adequado para sua atuação;

- exigir documentos originais, tais como: documento de identificação com retrato e o certificado de qualificação,pois o certificado atesta que o profissional possui habilidades e competências aceitáveis para o exercício de suas atividades no nível para o qual foi qualificado.


A consulta no site da FBTS poderá ser realizada da seguinte forma:

- nome ou número de identificação;

- norma de qualificação no caso de Nível 2.


O resultado da busca, caso o profissional seja certificado, será: nome completo e o seu código de registro.Caso a pesquisa seja nula significa que o profissional ou não está mais certificado ou encontra-se revogado. A revogação implica na suspensão temporária da certificação. Nestes casos para maiores informações entrar em contato com a FBTS.


A FBTS/BUREAU se exime de todas e quaisquer responsabilidades por danos ou prejuízos que venha a ser causados pelo profissional certificado no exercício de suas funções e ressalta que o Inspetor de Soldagem Nível 2 só pode atuar e assinar na(s) Norma(s)principal(is) de Qualificação na(s) qual(is) foi certificado.


Para maiores esclarecimentos entrar em contato através do telefone:

TEL: (21)2515-7168

Whatssapp:(21) 99461-2437

e-mail: dcq@fbts.org.br.




Mais notícias



Fundadores
© Copyright 1982 - FBTS